Embora ter contas para a sua empresa no Facebook ou no Instagram sejam estratégias que ajudem, e muito,
no negócio, essas ferramentas por si só não dão conta do recado.
Isso porque ao publicar o seu catálogo de produtos ou os serviços da empresa na rede social, os posts não são fixos e com o tempo vão sumindo.
Ao investir em um site de alta qualidade para a empresa, o negócio passa a contar com uma plataforma digital que permite a divulgação nas redes sociais
e é ideal para:
- Organizar os produtos por categoria
- Proporcionar aos clientes facilidades na navegação
- Manter um catálogo atualizado e organizado
- Ter um sistema de vendas e pagamento online
- e muito mais.
Se a empresa já tem seguidores e clientes nas redes sociais, o site cumpre com o papel de ser a plataforma para a qual esses usuários
serão direcionados pelos posts da empresa no Facebook, Twitter ou Instagram, entre outras.
Segundo as regras do marketing digital, as redes sociais não são plataformas adequadas
para textos grandes ou para as descrições de produto e serviços, por exemplo.
Portanto, o que a empresa deve desenvolver são posts nas redes que contenham links e levem o usuário até o site,
no qual o cliente pode se informar melhor sobre o produto que deseja e também sobre as atividades da empresa.
De acordo com as estratégias de SEO (Search Engine Optimization),
aliar um site responsivo à rede social é algo essencial para promover a empresa, em diversos sentidos.
Ou seja, você também deve investir em criar um site porque é o modelo de plataforma ideal para,
junto com as redes sociais, promover uma campanha e ter um veículo mais sério – que tira a empresa da informalidade em relação à comunicação com os clientes.
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